domingo, 22 de janeiro de 2012
Um templo em senntisten
Fale com Ali, o sábio na sua casa, em Nardah.
Membros apenas: sim
Dificuldade:●●●●
Duração:Longa
Requisitos:
• 50 Oração
• Habilidade para enfrentar vários inimigos nível 100+
Missões:
Tesouro do deserto
A missão do monge
Maldição de arrav
Itens requeridos:
• Martelo
• Corda
• Pá
• Várias runas da lei e runas do ar
Recomendados:
• Comida
• Boa arma e armadura
• Várias moedas
Inimigos: Demônio de gelo (nível 177)
• Karil (nível 98)
• Ahrim (nível 98)
• Verac (nível 115)
• Torag (nível 115)
• Guthan (nível 115)
• Dharok (nível 115)
Passo a passo
• Fale com Ali, o sábio em Nardah, ele vai falar que alguém chamado Dr. Nabanik pediu sua ajuda, e que ele pode ser encontrado no centro de exames, ao sudeste de Varrock. Ele vai te dar um amuleto que permite você chegar mais rápido no centro de exames.
• Fale com o Dr. Nabanik no centro de exames, ele vai revelar que ele é Azzanadra (da missão Tesouro do deserto), ele vai dizer que precisa da autorização do arqueólogo chefe para poder reconstruir o templo, e pedirá para você pegar uma autorização com o chefe.
• O Dr. Nabanik vai falar sobre suas qualificações, você deve se lembrar, pois você será questionado sobre isso.
• Fale com o arqueólogo chefe no centro de exames, diga que o Dr. Nabanik vem estudando as pirâmides, e que ele é um especialista nas religiões do deserto. Depois de convencer o arqueólogo chefe que o Dr. Nabanik é confiável, ele vai lhe dar o certificado.
• Leve o certificado para o Dr. Nabanik, ele vai dizer para você o encontrar no andar subterrâneo do sítio de escavação. Se você não tiver uma corda, pode pedir para ele te dar uma.
• Agora, vá até o guincho na parte noroeste do sítio.
• Lá em baixo, caminhe até o altar e fale com Azzanadra (o Dr. Nabanik), e pergunte o que ele precisa, ele vai dizer que precisa de um objeto das catacumbas e um chifre gelado.
Nota: você deve falar com Azzandra sobre cada item antes de ir o pegar, se não, eles não estarão disponíveis!
Ícone das Catacumbas
• Vá para a Moritânia, nas Catacumbas, leve uma pá, uma arma, uma armadura, comida e poções (incluindo de Oração).
• Existem seis catacumbas no total, cada uma com um irmão diferente. Todos eles possuem um estilo de combate e uma habilidade especial diferente.
Dharok
• É um dos mais perigosos, anti-atrito é extremamente recomendável, pois a habilidade dele é aumentar o dano sempre que o HP dele diminuir, quase sempre lhe matando em um golpe. A magia é eficaz nele.
Karil
• Usa Combate á distância e tem uma taxa de ataque muito rápida. Sua habilidade é diminuir a agilidade em 20%. Corpo-a-corpo é eficaz nele.
Torag
• É o menos perigoso. Sua habilidade é acabar com a sua energia para correr. Ataca com Corpo-a-corpo.
Guthan
• Oração anti-atrito é muito recomendável nele, pois sua habilidade é se curar 1:1 com o dano que ele causa. (Ex.: Ele lhe tira 200 de dano e ganha 200 HP)
Verac
• Magia contra ele é eficaz. Sua habilidade é ignorar orações de proteção, mas Anti-atrito ajuda a reduzir o dano.
Ahrim
• Ataca com Magia. Deixe-o por último pois ele é o guardião do baú das catacumbas, onde você pega o Ícone das Catacumbas. Ele fica no monte do meio, e no centro do labirinto.
• O Labirinto não é muito difícil. Tente chegar na parte do centro dele, onde terá um enigma de lógica para abrir a porta, em seguida, Ahrim deve ser derrotado, e então o baú dos irmãos, onde você irá ganhar o ícone e talvez outros prêmios valiosos.
Nota: não é 100% a chance de você receber um objeto das catacumbas se você não tiver matado todos os 6 irmãos, se não conseguir, terá de fazer o processo todo novamente.
Chifre glacial
• Antes de tudo fale com Azzanadra para você ganhar uma orbe de fogo. Nessa parte, você será alvo de dragões de aço, demônios da água e demônio de gelo por isso, comida, arma, armadura e um escudo anti-dragão e poção anti-fogo são ALTAMENTE recomendáveis. Fora isso, você terá que passar pelas terras selvagens.
Importante: Leve runas para garra telecinética. (Uma runa do ar e uma da lei bastam, mas é recomendável levar algumas extras) e um martelo (ambos podem ser obtidos nas caixas da fortaleza, mas não é 100%)
Chegando a fortaleza de Ghorrok
• Você terá que ir pela Terra Selvagem, o risco é muito grande de você encontrar player-killers no caminho. Você pode usar a alavanca de Ardonha para encurtar o caminho e correr menos risco.
Localização da fortaleza
• Após chegar na fortaleza, você encontrará muitos Guerreiros do gelo e perceberá que a entrada para a área da fortaleza é bloqueada por um grande bloco de gelo, derreta-o com a orbe de fogo obtida com Azzanadra, usando-o com o pedestal perto do bloco.
• Agora, clique para passar do lado do bloco.
• Vá para a entrada do castelo, ao sul dele, cuidado com os dragões de aço, entre nela e suba as escadas a oeste. Em seguida, vá ao sul, e depois a leste, em seguida, desça as escadas. Ignore a porta trancada, e suba a parede logo ao lado dela. Em seguida, passe pelos pedestais arruinados, e desça o baluarte arruinado para chegar a um alçapão. *Entre nele.
• A masmorra é um enigma, onde você tem que derreter o gelo com os globos de calor para prosseguir.
• Para melhor explicação, aqui vai um passo-a-passo, lembre-se de ignorar todos os demônios de água/gelo.
• Assim que entrar na primeira sala, vá para oeste e pegue a orbe de calor, volte até a primeira sala e coloque-a no pedestal do lado leste da sala. O bloco de gelo irá derreter, se transformando num demônio de água. Corra até a sala liberada, e dentro dela, use Garra telecinética na orbe da sala anterior para pegá-la (e o demônio da água se transformará num demônio de gelo, se caso ele não tiver sido derrotado).
• Você estará trancado numa pequena sala. Use a orbe de calor no pedestal próximo para descongelar a porta do alçapão. Desça.
• No segundo andar, vá ao sul e pegue a orbe de calor. Volte para a sala ao norte e coloque a orbe no pedestal dela. Agora vá ao leste, passando por um longo corredor, e pegue a Orbe de calor Imperfeita do pedestal.
• Agora volte para o primeiro andar de todos, para o andar térreo da fortaleza (andar do alçapão).
• Suba a parede arruinada, e vá leste, onde você encontrou os pedestais arruinados. Use a orbe imperfeita no encaixe de orbe arruinado (o pequeno), não use no pedestal arruinado ou nada acontecerá. Em seguida, empurre-o.
• Agora retorne para a masmorra (Escolha SIM quando for entrar no alçapão) e retorne até a sala onde você pegou a orbe imperfeita.
• Então, vá a sul e depois oeste e pegue outra orbe no pedestal. Agora volte para o corredor, indo em direção a leste, e (com o ângulo certo na câmera), você verá um cano na parede ao sul. Use a orbe de calor nele, ela ficará entalada, então use o martelo nela para fazer ela se encaixar no pedestal da sala ligada ao cano.
Agora vá a sala onde a orbe entrou. Basta voltar a sala a oeste, ir leste no corredor ao sul e passar pelo demônio de água. Apenas suba a escada.
• Na última sala, vá a oeste para encontrar o demônio de gelo nível 177. Derrote-o e pegue o chifre glacial que ele deixará cair. Agora você pode sair da fortaleza do modo que quiser.
Finalizando o altar
• Volte a Azzanadra, e ele vai ter o altar restaurado, mas ele precisa de mais um item. Volte ao guincho e um assasino vai aparecer, o mesmo que te enganou na Missão do Monge, ele lhe dará o item que ele roubou na mesma.
• Uma vez que você tem os itens, desça o guincho e uma cena vai aparecer, onde Azzanadra fará contato com Zaros.
Missão concluída!
Recompensas
• 2 Pontos de missão
• Uma lâmpada de experiência (23,000 de experiência)
• Duas lâmpadas de experiência (20,000 de experiência) para habilidades de combate acima do nível 50
• 10,000 de experiência em Oração
• Acesso ao templo de Senntisten
• Acesso ás Maldições antigas (de oração)
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