Passo a Passo
- Fale com Syr Amik Varse no terceiro andar da Fortaleza dos Cavaleiros Brancos (em falador). Peça uma missão a ele e dirá que Sir Tiffi pode lhe dar uma missão.
- Antes disso, se você for um personagem homem, vá a tenda do Magomorfo, ao sudoeste de Falador, e mude seu char para mulher, não é mais necessário pagar, você pode mudar de sexo gratuitamente. (Você entenderá o motivo logo a seguir).
- Agora vá ao parque de Falador, e Fale com Sir Tiffi Cashien, ele vai lhe dizer que você pode ser um cavaleiro do templo se provar que é inteligente. Faça o teste.
O Teste dos Cavaleiros do Templo
Aqui você terá que completar os testes, existem vários testes e são em ordem rondômica. Existem testes de vários tipos. Procure a seguir o seu teste atual e siga as instruções.
Teste da Paciência
Dificuldade: Muito fácil
Esse geralmente é o primeiro. Fale com o instrutor. Ele vai lhe dar a dica da sala: Paciência. Assim que dizer isso, fique totalmente parado, não se mecha. Depois de um certo tempo, o instrutor vai dizer que você passou. Abra a porta e vá para o próximo.
Galinha, Raposa e Milho
Dificuldade: Fácil
Não é dificil, mas requer atenção para não falhar. O objetivo é meio embolado, mas não é simples: Três coisas: A galinha, a raposa, o milho. Você deve levar os três para o outro lado da ponte, mas você só pode levar um de cada vez, e raposa e a galinha não podem ficar juntos sozinhos, e a galinha e o milho não podem ficar juntos sozinhos. Segue uma lista que facilita:
- Galinha + Raposa = Falha
- Galinha + Milho = Falha
- Raposa + Milho = OK
- 1 passo: Leve a galinha, volte
- 2 passo: Leve raposa, traga galinha
- 3 passo: leve milho
- 4 passo: volte e pegue a galinha
Sir Leye - Teste do Combate
Para os chars anteriormente homens: Aqui está o motivo da
transformação =)
Este é o objetivo mais fácil: derrotar o Sir Leye, nível 20. Isso seria
impossível se você fosse char homem, já que ele é abençoado e nenhum
homem pode derrotá-lo. Acabe com ele e vá para o próximo.
Teste da Porta
Esse é o teste mais difícil. Apenas um erro e você falha e deve fazer TUDO novamente (não só este teste, mas os anteriores também). Primeiro, vasculhe todas as prateleiras, caixas, estantes, mesa. Você vai encontrar:- Pá
- Cinzel
- Pote de estanho
- Gesso
- 3 Garrafas de líquido
- Sulfato cúprico
- Pó de minério de cobre
- Pó de minério de estanho
Coisas importantes: A Chave presa numa corrente no chão, Bico de Bunsen na mesa.
- Use a pá (encontrada encima da mesa) no bico de Bunsen (encima da mesa também). Você explodirá a parte de madeira da pá, formando um punhado de Cinzas e uma pá apenas com a parte de metal.
- Use a pá (somente o metal) na primeira porta, para encaixa-lá no local da fechadura. Derrame o Sulfato cúprico na pá, e adicione um dos frascos de líquido a seguir. Isso fará com que a pá fique presa na porta, servindo de maçaneta. Abra a primeira porta!
- Agora, ponha o Gesso no Pote de estanho. Adicione um frasco de líquido. Agora, use o Pote de estanho com a mistura na chave presa no chão. Isso fará com que você tenha o molde da chave.
- Agora use o Pó de minério de cobre no Pote de estanho, em seguida o Pó de minério de estanho, em seguida use a mistura no Bico de Bunsen. Isso fará o estanho e o cobre formarem bronze (em pleno molde da chave). Use o cinzel no Pote de estanho para retirar uma cópia perfeita da chave no chão, use a chave para abrir a segunda porta.
Código da Porta
O Instrutor da sala vai recitar um Poema, de quatro linhas sempre.
Você deve tirar o código que abre a porta do poema. Veja as primeiras
letras de cada linha para formar o código que abre a porta.Por Exemplo:
Emproprorpro
Loumulgjgjhh
Moajajajakakaa
Olholhilhulhalha
(Resposta: ELMO)
Assim que anotar todas as quatro letras iniciais, coloque a palavra que vai se formar como senha na porta.
Enigma das estátuas
IMPORTANTE: SE ESTIVER NESTE TESTE ATUALMENTE, VOLTE PARA RUNESCAPE E TIRE UMA SCREESHOT DO LOCAL!
Você terá 10 segundos para observar as estátuas, e depois, elas serão
alinhadas e uma será adicionada, você terá que dizer qual estátua foi
adicionada, entre todas aquelas. Parece muito difícil, mas não é.
No local terá 11 estátuas. 4 de uma cor, 4 de outra e 3 de outra. Cada estátua tem uma arma diferente:
Estátuas com: Espada, Escudo, Maça e machado.
Plano 1 - Examine a Screenshot e veja qual foi adicionada.
Plano 2 - Procure qual cor de estátua tem apenas 3, e memorize qual arma não tem nesta cor.
Exemplo: 4 estátuas de ouro, 4 de bronze e 3 de prata, veja qual arma os soldados de prata não está segurando, assim que memorizar a arma que falta, será fácil perceber qual estátua foi adicionada.
LEMBRE-SE: Toda vez que você vem para essa sala, a estátua adicionada muda.
Teste da Charada
Responda a charada corretamente. São muitas perguntas, mas você só deve responder uma delas, veja as respostas:
Obs.: As perguntas são resumidas, mas você vai entender.
Modelo:
Pergunta
Resposta - Explicação
- Se você fosse sentenciado de morte...
- Ser jogado para alimentar os lobos - pois lobos não sobrevivem sem comer 30 dias.
- Eu joguei 4 pedras idênticas, em 4 baldes idênticos...
- Primeiro balde - A Água vai estar congelada
- O pai de uma menina tem quatro vezes a sua idade, depois de 20 anos...
- 10
- Runescape tem milhões de habitantes...
- o (zero) - pois a multiplicação se refere a "coisas", objetos, e objetos não tem esposas, isso quer dizer que seria fazer uma equação de 0 X 1,000,000 = 0.
- O número de falsas...
- Existem 3 falsos.
Respondendo as charadas, vá ao próximo teste (se houver)
Conclusão
- Assim que terminar os testes, Sir Tiffis lhe recompensará.
Missão concluída!!!!
Parabéns !!!!!!!
Recompensa
- 1 Ponto de Missão
- EXP Agilidade Herbologia e Prayer
- Elmo De Iniciantes dos cavaleiros do templo
- Olhar de Saradomin
Nenhum comentário:
Postar um comentário