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sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A missão de olaf

Início: Olaf Hradson Olaf Hradson
Membros apenas: Sim
Dificuldade: ●●●●●
Duração: Curta
Requisitos:
  • Missao mapa.png Os desafios de Fremennik
  • Habil arte do fogo.png 40
  • Habil corte de lenha.png 40
Recomendados:
  • Uma armadura suficientemente boa para resista a um esqueleto nível 110
Itens requeridos:
  • Caixa de fogo
  • Machado
Recomendados:
  • Comida
Inimigos:
  • Morçegos gigantes (nível 27)
  • Esqueletos Ferminnikianos (nível 50 e 60, terá apenas de matar um esqueleto)
  • Esqueletos (nível 50)
  • Ulfrick (nível 100, obrigatório)

Passo a passo

Depois de terminar Os Desafios Fermennik, você pode falar com Olaf, localizado a Nordestes da Província Fermennik.
O coitado quer que você convernça a família que ele seja um bom navegador, então você deve cortar umas lenhas e dar a ele para que entalhe, porém não é tão facil assim...
É simples essa parte, suba uma parte do morro ao Leste (sempre ao leste mesmo) até chegar na Àrvore exposta ao vento. Corte-a e leve ao Olaf.
Iremos a Rekalla agora, encontrar a família dele, ele fingirá que os entalhes da árvore exposta ao vento são de tribais, e qualquer coisa ele está bem longe dali.
A Ingred está na casa (ou perto) de onde tem batedor de laticínios. Ela te dará pão, guarde-o
O Volf está por perto da loja de elmos, de a ele o entalhe.Ele te dará um tubarão, guarde-o
Ele precisa de fogo agora (sem vergonha...) então use as tábuas que ele te deu para acender a lareira perto dele.
Quando acender fale com ele. Agora ele quer comida, de a ele a sua recompensa pelos entalhes entregues.
Agora que você tem um mapa vá a arvore exposta ao vento e cave do lado dela. Agora siga a leste depois ao norte até dar nos esqueletos feminnikianos Nv. 40. Mate um e pegue a chave.
Agora siga reto e de na porta com um enigma relativamente facil (favor não puxar o botão de baixo, pois cai uma rocha e lhe tira 30 de vida) (apenas a puxe quando completar a cavera). O enigma pode pareçer difícil, porém é só puxar a alavanca do leste, depois norte, depois oeste e então sul, quando completar a caveira puca a alavanca de extremo sul para entrar.
Agora vem a parte cansativa da missão, pegue alguns barris e algumas cordas e vá para Nordeste e passe pelo caminho de madeira instavel, porém sempre que haver um buraco na ponte use o barril nele. Você cairá bastante, porém é normal.
Agora que você chegou na porta, use a sua chave que pegou da caveira nela, agora você terá de escolher um formato, se a sua chave tiver a ponta redonde escolha o círcolo na figura, e assim por diante.
Agora vá aocentro do navio encalhado e abra a arca, Ulfric apareçerá, mate-o e abra de novo a arca.

Recompensas

  • 1 Ponto de missão
  • Acesso á Caverna do rato aquático
  • 20.000 moedas
  • 4 Rubis
  • 12.000 em EXP em Defesa.

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