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sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Maldição de arrav

Requisitos:
  • Ter recuperado a Pirâmide de Senliten a 100%
Habilidades.png Habilidades:
  • 66 Habil roubo.png Roubo (pode usar bônus)
  • 64 Habil mineracao.png Mineração (pode usar bônus)
  • 41 Habil evocacao.png Evocação
  • 61 Habil agilidade.png Agilidade (pode usar bônus)
  • 64 Habil forca.png Força
  • 64 Combate á distância
  • 37 Habil exterminio.png Extermínio
Itens:
  • Picareta (rúnica ou dragônica recomendável)
  • 3 Damoras
  • Óleo sagrado (1) (veja a missão As sombras de Mort'ton)
  • Anel da Vida
  • Balestra de MIthril ou melhor
  • Botas Isolântes (Equipamento de extermínio)
  • Algibeira de Familiar ágil como Macaw (nível 41) ou Gafanhoto Voraz (nível 70)
Recomendados:
  • Conjunto do deserto
  • Vassoura encantada (para chegar á Passagem de Shantay)
  • Moedas (para carpetes e passagem de shantay)
  • Equipamento de batalha
  • Comida
  • Colar dos jogos (para as terras selvagens nível 12, templo do caos)
  • Botas de escaladas para o caminho das montanhas ou teleporte para Trollópolis (requer a missão Em busca da erva perdida)
  • Cajado dramen/lunar para anéis de fadas (ou missão contos de fadas III completa)
  • Amuleto Salve seria útil
Início: Fale com Ali, o Sábio em Nardah.
Inimigos:
  • Arrav (nível 180, ele se teleporta no meio da luta)

Passo a passo

Itens necessários:
  • Picareta
  • Botas de escalada (ou Teleporte para trollópolis)
  • Equipamento para a batalha (contra Arrav), Arrav é morto-vivo, então Amuleto Salve será útil.
  • Lembre-se de ter sete espaços vazios também.
  • Você precisará de 10 ou mais Groselha dos Anões (m) se o seu nível de mineração não for 64 (super restauradores também ajudarão). São necessários cerca de 6-10 minutos com mineração 64.

  • Vá para Nardah (Anel de Fada D-L-Q) e fale com Ali, o Sábio em sua casa.
  • Ele irá lhe dizer sobre os túneis de Trollópolis.
  • Depois disso, faça o seu caminho para Trollópolis/Burthope, e siga o seu caminho até o portão de Gelo no qual você fez durante Trolltalmente apaixonado (E Tesouro do Deserto, mas neste caso, NÃO pegue o caminho de Kamil).
  • Siga o caminho do mapa ao lado para a entrada do túnel para o Monte Trollweiss.
  • Chegando no portão de gelo, vá um pouco oeste e entre na caverna, passe pelos Trolls nível 122 até chegar ao fim da caverna e sair no Monte Trollweriss. Chegando no monte, você encontrará diversos lobos. Vá direito a Leste para encontrar outra entrada do túnel.
  • Entre nela (veja a entrada do túnel no mapa ao lado)
  • Após entrar no túnel, "limpe" o seu caminho minerando as rochas, fazendo o seu caminho para a sala a leste na caverna.
  • No caminho você encontrará 4 tabuletas que serão úteis mais tarde, é recomendável que você as pegue.
  • Assim que entrar na sala, vasculhe as estantes para encontrar as notas de Mahjarray (A-J), e então subas as escadas.
  • Você se encontrará num castelo onde Arrav está.
  • Primeiro fale com ele.
  • Arrav tentará controlar sua mente, mas não irá conseguir, então a batalha começa.
  • Arrav é nível 180 e ataca somente com corpo-a-corpo, então anti-atrito é recomendável.
  • Quando Arrav tomar dano o sulficiente, uma pequena cena irá ocorrer onde ele controla a sua mente, mas logo em seguida é teleportado.
  • Agora vá a sala ao sul da onde você se encontra e vasculhe a tapeçaria na parede a oeste, próxima as velas (você precisará de 2 espaços na sua mochila para isso).
  • Você obterá a porta da base e os planos de segurança.
  • Agora você já pode sair/teleportar para fora da base.

Fazendo um jarro canópico

Itens necessários:
  • Planos de segurança
  • 3 Damoras
  • 1 óleo sagrado (1)
  • 1 anel da vida
  • Moedas para carpete ou cajado lunar/dramen para o anel de fada ao norte de Nardah.

  • Agora volte a Nardah e fale com Ali, o Sábio.
  • Mostre a ele os planos de segurança e uma cena irá ocorrer com cada armadilha dos planos.
  • Em seguida, vá a nordeste e entre na esfinge.
  • Faça o seu caminho (Em Busca da Múmia Perdida) para a Rainha Faraó.
  • Fale com ela, e pergunte como pode-se conservar o coração de Arrav.
  • Ela dirá os ingredientes, que são 3 Damoras, 1 óleo sagrado e um anel da vida.
  • Ela lhe dará um jarro canópico vazio.
  1. Primeiro use o óleo no jarro
  2. Use (cuidado para não comer) as Damoras no jarro
  3. Use o anel da vida
  4. Ele se tornará um jarro canópico completo
  • Retorne a Ali, o sábio.
  • Ele dirá também que antes de você voltar a base, você leve alguma forma de proteção contra choques elétricos, uma balestra com arpéu, e uma forma de vigilância.

Preservando o coração de Arrav

Itens necessários:
  • Botas isolantes
  • Algibeira de Macaw (41) ou Gafanhoto Voraz (70)
  • Balestra
  • Arpéu
  • Chave da base
  • Jarro canópico completo
Nota: Leve itens que aumentam o seu nível de roubo, agilidade e combate á distância caso não tenha os níveis necessários.

  • Vá para o templo do Caos na Terra Selvagem e desça o alçapão para a Base de Zemolregal (O Defensor de Varrock).
  • Corra dos Zumbis Blindados nível 85, passando pelas barreiras até encontrar a terceira porta, de metal, então use a sua chave da base para passar por ela.
  • Vá para leste, numa pequena sala com o fogão.
  • Cuidado para não passar pelas armadilhas detectores de humanos.
  • Equipe a suas botas isolantes e entre no cano no lado sul da sala para ir para os esgotos.
  • As botas irão proteger você completamente.
  • Caso você entre aqui sem as botas ou tire as botas a qualquer momento, você será mandado de volta para a entrada dos esgotos e tomará 150 de dano. (Você pode descansar normalmente).
  • Continue pelos esgotos até você encontrar um Killerwat engaiolado e um cano para a próxima sala.
  • Tente passar por ele e uma mensagem irá alertar você para tentar usar alguma forma de vigilância antes.
  • Evoque um Macaw ou Gafanhoto Voraz na frente do cano e interaja com seu Familiar para acessar a vigilância.
  • Uma cena irá ocorrer, mostrando alguns zumbis.
  • Clique em continuar e os zumbis irão se mover, mantendo o caminho livre e você passará pelo cano.
Nota: Não dispense o seu familiar, pois você poderá precisar dele.
  • Em seguida, vá para o sul e vasculhe as mesas para obter notas (K-Z) e algumas notas de código.
  • Arrombe o cofre na parede ao sul desta mesma sala para obter uma senha.
  • Leia-a e anote a sua senha com quatro letras.
  • Vá para o norte, perto da grande sala e investigue o identificador de senha.
  • Você precisa colocar a senha correta em 5 minutos, ou os zumbis irão retornar e te jogar para fora da sala.
  • Para colocar a senha correta, primeiro escolha a primeira letra do seu código que você anotou, em seguida, mova com as setas do lado direito-cima para escolher o número mostrado no identificador.
  • O último número de cada letra é o número que será usado na senha.
  • Por exemplo, o seu código é AGEB: Clique na Letra A, em seguida use as setas do topo-direito para tirar os número que não são corretos. Deixe somente o número correto, que é o primeiro número mostrado no identificador. Em seguida, clique na letra G e repita o processo, assim como a letra E e B.
  • Após isso, a porta se abrirá.
  • Agora, equipe o seu arpéu e sua balestra e atire no cano superior para passar das armadilhas.
  • Poção do Arqueiro e Agilidade serão úteis, já que é necessário 64 de força, 64 de combate a distância e agilidade 61 para passar.
  • Clique no pedestal e você colocará o coração de Arrav no jarro canópico.
  • Teleporte-se para fora e fale com Ali, o Sábio em Nardah.

Missão concluída!

Parabéns

Recompensas

  • 1 ponto de missão
  • 30,000 de experiência em Mineração
  • 14,000 de experiência em Roubo
  • 9,000 de experiência em Combate á distância, Agilidade e Força
  • 4,000 de experiência em Evocação
  • 2,500 de experiência em Extermínio

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