- Ter recuperado a Pirâmide de Senliten a 100%
- 61
Agilidade (pode usar bônus)
- 64 Combate á distância
- Picareta (rúnica ou dragônica recomendável)
- 3 Damoras
- Óleo sagrado (1) (veja a missão As sombras de Mort'ton)
- Anel da Vida
- Balestra de MIthril ou melhor
- Botas Isolântes (Equipamento de extermínio)
- Algibeira de Familiar ágil como Macaw (nível 41) ou Gafanhoto Voraz (nível 70)
- Conjunto do deserto
- Vassoura encantada (para chegar á Passagem de Shantay)
- Moedas (para carpetes e passagem de shantay)
- Equipamento de batalha
- Comida
- Colar dos jogos (para as terras selvagens nível 12, templo do caos)
- Botas de escaladas para o caminho das montanhas ou teleporte para Trollópolis (requer a missão Em busca da erva perdida)
- Cajado dramen/lunar para anéis de fadas (ou missão contos de fadas III completa)
- Amuleto Salve seria útil
Inimigos:
- Arrav (nível 180, ele se teleporta no meio da luta)
Passo a passo
Itens necessários:
- Picareta
- Botas de escalada (ou Teleporte para trollópolis)
- Equipamento para a batalha (contra Arrav), Arrav é morto-vivo, então Amuleto Salve será útil.
- Lembre-se de ter sete espaços vazios também.
- Você precisará de 10 ou mais Groselha dos Anões (m) se o seu nível de mineração não for 64 (super restauradores também ajudarão). São necessários cerca de 6-10 minutos com mineração 64.
- Vá para Nardah (Anel de Fada D-L-Q) e fale com Ali, o Sábio em sua casa.
- Ele irá lhe dizer sobre os túneis de Trollópolis.
- Depois disso, faça o seu caminho para Trollópolis/Burthope, e siga o seu caminho até o portão de Gelo no qual você fez durante Trolltalmente apaixonado (E Tesouro do Deserto, mas neste caso, NÃO pegue o caminho de Kamil).
- Siga o caminho do mapa ao lado para a entrada do túnel para o Monte Trollweiss.
- Chegando no portão de gelo, vá um pouco oeste e entre na caverna, passe pelos Trolls nível 122 até chegar ao fim da caverna e sair no Monte Trollweriss. Chegando no monte, você encontrará diversos lobos. Vá direito a Leste para encontrar outra entrada do túnel.
- Entre nela (veja a entrada do túnel no mapa ao lado)
- Após entrar no túnel, "limpe" o seu caminho minerando as rochas, fazendo o seu caminho para a sala a leste na caverna.
- No caminho você encontrará 4 tabuletas que serão úteis mais tarde, é recomendável que você as pegue.
- Assim que entrar na sala, vasculhe as estantes para encontrar as notas de Mahjarray (A-J), e então subas as escadas.
- Você se encontrará num castelo onde Arrav está.
- Primeiro fale com ele.
- Arrav tentará controlar sua mente, mas não irá conseguir, então a batalha começa.
- Arrav é nível 180 e ataca somente com corpo-a-corpo, então anti-atrito é recomendável.
- Quando Arrav tomar dano o sulficiente, uma pequena cena irá ocorrer onde ele controla a sua mente, mas logo em seguida é teleportado.
- Agora vá a sala ao sul da onde você se encontra e vasculhe a tapeçaria na parede a oeste, próxima as velas (você precisará de 2 espaços na sua mochila para isso).
- Você obterá a porta da base e os planos de segurança.
- Agora você já pode sair/teleportar para fora da base.
Fazendo um jarro canópico
Itens necessários:
- Planos de segurança
- 3 Damoras
- 1 óleo sagrado (1)
- 1 anel da vida
- Moedas para carpete ou cajado lunar/dramen para o anel de fada ao norte de Nardah.
- Agora volte a Nardah e fale com Ali, o Sábio.
- Mostre a ele os planos de segurança e uma cena irá ocorrer com cada armadilha dos planos.
- Em seguida, vá a nordeste e entre na esfinge.
- Faça o seu caminho (Em Busca da Múmia Perdida) para a Rainha Faraó.
- Fale com ela, e pergunte como pode-se conservar o coração de Arrav.
- Ela dirá os ingredientes, que são 3 Damoras, 1 óleo sagrado e um anel da vida.
- Ela lhe dará um jarro canópico vazio.
- Primeiro use o óleo no jarro
- Use (cuidado para não comer) as Damoras no jarro
- Use o anel da vida
- Ele se tornará um jarro canópico completo
- Retorne a Ali, o sábio.
- Ele dirá também que antes de você voltar a base, você leve alguma forma de proteção contra choques elétricos, uma balestra com arpéu, e uma forma de vigilância.
Preservando o coração de Arrav
Itens necessários:- Botas isolantes
- Algibeira de Macaw (41) ou Gafanhoto Voraz (70)
- Balestra
- Arpéu
- Chave da base
- Jarro canópico completo
- Vá para o templo do Caos na Terra Selvagem e desça o alçapão para a Base de Zemolregal (O Defensor de Varrock).
- Corra dos Zumbis Blindados nível 85, passando pelas barreiras até encontrar a terceira porta, de metal, então use a sua chave da base para passar por ela.
- Vá para leste, numa pequena sala com o fogão.
- Cuidado para não passar pelas armadilhas detectores de humanos.
- Equipe a suas botas isolantes e entre no cano no lado sul da sala para ir para os esgotos.
- As botas irão proteger você completamente.
- Caso você entre aqui sem as botas ou tire as botas a qualquer momento, você será mandado de volta para a entrada dos esgotos e tomará 150 de dano. (Você pode descansar normalmente).
- Continue pelos esgotos até você encontrar um Killerwat engaiolado e um cano para a próxima sala.
- Tente passar por ele e uma mensagem irá alertar você para tentar usar alguma forma de vigilância antes.
- Evoque um Macaw ou Gafanhoto Voraz na frente do cano e interaja com seu Familiar para acessar a vigilância.
- Uma cena irá ocorrer, mostrando alguns zumbis.
- Clique em continuar e os zumbis irão se mover, mantendo o caminho livre e você passará pelo cano.
- Em seguida, vá para o sul e vasculhe as mesas para obter notas (K-Z) e algumas notas de código.
- Arrombe o cofre na parede ao sul desta mesma sala para obter uma senha.
- Leia-a e anote a sua senha com quatro letras.
- Vá para o norte, perto da grande sala e investigue o identificador de senha.
- Você precisa colocar a senha correta em 5 minutos, ou os zumbis irão retornar e te jogar para fora da sala.
- Para colocar a senha correta, primeiro escolha a primeira letra do seu código que você anotou, em seguida, mova com as setas do lado direito-cima para escolher o número mostrado no identificador.
- O último número de cada letra é o número que será usado na senha.
- Por exemplo, o seu código é AGEB: Clique na Letra A, em seguida use as setas do topo-direito para tirar os número que não são corretos. Deixe somente o número correto, que é o primeiro número mostrado no identificador. Em seguida, clique na letra G e repita o processo, assim como a letra E e B.
- Após isso, a porta se abrirá.
- Agora, equipe o seu arpéu e sua balestra e atire no cano superior para passar das armadilhas.
- Poção do Arqueiro e Agilidade serão úteis, já que é necessário 64 de força, 64 de combate a distância e agilidade 61 para passar.
- Clique no pedestal e você colocará o coração de Arrav no jarro canópico.
- Teleporte-se para fora e fale com Ali, o Sábio em Nardah.
Missão concluída!
Parabéns
Recompensas
- 1 ponto de missão
- 30,000 de experiência em Mineração
- 14,000 de experiência em Roubo
- 9,000 de experiência em Combate á distância, Agilidade e Força
- 4,000 de experiência em Evocação
- 2,500 de experiência em Extermínio
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